quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O homem e sua conquista

VOCÊ SABE CONVERSAR?
Resultado de imagem para homem boa conversa

Conversamos aquilo que lemos e ouvimos. Exerça a habilidade de conversar sobre os assuntos do momento. Aperfeiçoe sua profissão investindo nela. Faça cursos, leia livros, assista a vídeos que te acrescentem conhecimento. Ande com pessoas que te ensinem e conversem assuntos interessantes. Se você não assiste nem lê os noticiários, não sabe nada a respeito dos acontecimentos do momento e só sabe falar de futebol e vídeo game por exemplo, pode ser um problema! Se você não sabe falar nada sobre a Bíblia certamente é porque não investe na leitura dela e talvez até esteja gastando tempo demais nas redes sociais. Como vai puxar assunto de forma inteligente com uma mulher se seus assuntos só interessam aos homens? Repense isso!

VENÇA A TIMIDEZ
Resultado de imagem para homem timido
A timidez pode fazer parte da sua vida mas não pode te impedir de viver. Por isso, se você consegue iniciar uma conquista com conversas saudáveis e naturais como amigos, as oportunidades virão. Você não precisa “chegar chegando” já pedindo a moça em namoro. Até porque geralmente os homens que fazem isso REPENTINAMENTE é que têm maiores chances de levarem “toco”.

Se aproxime como amigo, conversando sobre assuntos interessantes, e o tempo te dará boas oportunidades para uma aproximação maior se assim você desejar.

Não se menospreze por causa da sua timidez, ou restrição de aproximação com as pessoas. Coloque sua dificuldade no altar do Senhor e peça a Ele que te ajude a vencer as barreiras da insegurança.

COMO ELA AVALIA SUA VIDA COM DEUS? De forma comprometida ou sem compromisso? Sua vida cristã demonstra um homem aprovado que dá frutos ou um homem instável?
Resultado de imagem para homem cristao

O QUE VOCÊ QUER?
SE VOCÊ NÃO SABE O QUE QUER NEM ONDE QUER CHEGAR, DIFICILMENTE CONQUISTARÁ ALGO QUE REALMENTE TE FAÇA SENTIR SATISFEITO.

Resultado de imagem para homem defraudador

Não saia atirando pra todos os lados. Além de você ficar pedido, vai defraudar mulheres e ainda ficará mal visto, reduzindo novas possibilidades. Não fique cercando a ponto de ser chato, tenha calma!

Para não se perder na busca por uma mulher você precisa saber que tipo de mulher você deseja para namorar e casar? Que características ela deve ter?

A aparência física pode até fazer parte das suas preferências mas nunca se esqueça que a prioridade é o caráter, o temperamento, o compromisso com Deus, e outras características que mostram quem a pessoa é de fato. 

------------------------
Então é isso!
Esperamos ter ajudado com esta reflexão a seu respeito, homem solteiro!



Dicas para um homem ser bem-visto por uma mulher!

COMO ESTÁ SUA APARÊNCIA?
Imagem relacionada
Essa mensagem é para os homens. Vamos falar de cuidados! Beleza não é tudo mas alguns cuidados são imprescindíveis para que um homem seja bem visto e dê oportunidade para uma mulher ouvi-lo e se interessar em saber quem ele é, conhecer um pouco mais. Por isso a primeira impressão conta muito.

É importante também não pensar que esses cuidados consigo mesmo devam acontecer apenas em ocasiões especiais, porque e se surgir uma oportunidade repentina em local inesperado? E se surgir a oportunidade se ser amigo de uma moça especial em sua igreja, em outra igreja que visite, ou quem sabe no seu trabalho, em um congresso, ou tenha o primeiro contato na fila do ônibus, ou na padaria? rsrs

Os homens costumam avaliar bastante as mulheres, no que tange a roupa, higiene, cheiro, postura, cabelo, unhas, etc. A maioria dos homens não repara muito os detalhes de uma mulher, mas certamente avaliam o contexto geral e se não se agradam do que veem exteriormente, pouco provável que tentem chegar mais perto para conhecer mais.

No entanto, apesar da maioria das mulheres valorizarem muito mais o conteúdo do que a aparência, a aparência física e o comportamento do homem são muitos observados. Uma mulher observa muito a forma que um homem “chega” até ela, o tipo de conversa, etc, mas vamos combinar que dificulta muito dar uma abertura para um homem que não se cuida.

Muitos homens reclamam que as mulheres não lhe dão oportunidade para conhece-lo. Se você já teve oportunidade de receber algum feedback, se tem alguma ideia do que tem dificultado, se necessário, peça a opinião de alguém mais experiente que possa te ajudar. De repente até sua mãe, ou irmã, ou ainda uma amiga, possa te dar umas dicas do que melhorar. Será que não vale a pena melhorar as roupas, os calçados, o cuidado com as unhas, zelar por um sorriso bonito, um bom perfume que faça você ganhar elogios, um cabelo bem cortado, etc.?

Vamos pontuar alguns itens:

Roupas
Observe se suas roupas costumam estar limpas e bem passadas, se não estão rasgadas, desbotadas, com bolinhas...

Há homens solteiros que juntam as roupas usadas com as limpas e na hora de usar não observam se estão aptas a serem reutilizadas.

Se você tiver condições de fazer uma revisão no seu guarda-roupa e renovar faça! Para isso precisa DESAPEGAR das peças que estão fora de moda, surradas e furadas por exemplo. Primeiro separe as que estiverem velhas e rasgadas, e que não seja possível consertar, e jogue fora sem pena! O que não serve pra você não serve pra ninguém! Os que estiverem em bom estado precisando apenas de um pequeno reparo, separe para consertar se realmente não ficar com cara de remendo, o que também é muito feio!

Os modelos "nada a ver", que estiverem fora de moda mas em bom estado não há problema em doar pra alguém que precise e não tenha opções de fazer o que você está fazendo.

Alguns homens andam largados porque acham que o que vale é estar confortáveis porque se acomodaram com o que já tem. Mas se tiverem paciência encontrarão roupas que gostarão e se sentirão confortáveis, sem estarem num estilo antiquado, e muitas vezes nem caras são, se é que a desculpa é que as roupas mais estilosas são muito caras.

Lembrem-se que existe a possibilidade de renovar seu guarda-roupa sem necessariamente ter que investir muito dinheiro. Há muitas lojas com variedade de preços. Homem não gosta muito de ficar procurando e experimentando roupas mas é necessário. Observe as combinações nas vitrinas, compare preços, observe a variedade de cores e modelos lisos, estampados e, avalie seus gostos. Sempre haverá um estilo que você se agradará mais e que caiba em seu bolso.

E caso você não possa investir nessa renovação de forma integral, faça uma substituição por mês por exemplo. Doe ou jogue fora uma peça e compre uma nova.

Quando escolher uma peça para usar, observe se combina.

Existem vários tipos de camisa: do tipo esporte, polo, sociais de manga curta, de manga comprida
Priorize as lisas se tiver dificuldade em combinar estampas. Nunca coloque uma blusa estampada com uma bermuda ou calça também estampada! Se a blusa for estampada a bermuda ou calça tem que ser de cor lisa e de preferência que combine com uma das cores da estampa.

Camisa:
Tem homens jovens que usam camisas com modelos e estampas antigas que parecem serem do pai ou do avô. Se você gosta mais do estilo social, existem camisas sociais lindas joviais e se prefere o esportivo, há camisas também modernas em vários estilos. Ainda que suas escolhas sejam mais básicas, observe bem antes de comprar. 
Resultado de imagem para camisa masculina poloResultado de imagem para camisa masculina polo

Resultado de imagem para camisa masculina socia dobrada

Calças: jeans ( azul, preta, coloridas ), sociais
Bermudas: jeans (azul, preta, coloridas), social, tactel estampadas
Observe se o comprimento e a largura estão de acordo com o seu tipo físico para não ficar curta nem comprida demais, nem apertada ou larga demais

 Resultado de imagem para calça jeans masculina camisa social dobrada Resultado de imagem para calça jeans masculina blusa polo
Resultado de imagem para bermuda masculina social Imagem relacionada

Calçados 
Seja qual for o calçado evite aqueles surrados, por mais que você goste, e cuidado para não usar sapatos sujos. Limpe-os!
Tênis , Sapatênis, Bota, Sapato social... use-os de acordo com a ocasião adequada!

Resultado de imagem para tenis masculino  Resultado de imagem para tenis masculino  Resultado de imagem para tenis masculino

Higiene 
Banho: banho em dia nem precisa falar né? kkk
Resultado de imagem para homem banho

Cheiro: se usar perfume, opte por desodorante sem cheiro, para não ficar aquela confusão de aromas.
Aliás, pesquise perfumes antes de comprar e observe aqueles que combinam com você. Nem sempre o perfume que fica bom no seu amigo fica bom em você e vice-versa. Peça a opinião de outra pessoa para te ajudar a perceber se os que escolheu são boas opções. O bom perfume é aquele que inspira elogios...
Resultado de imagem para homem cheiroso  Resultado de imagem para homem cheiroso

Boca: zele pela higiene e faça visitas regulares ao dentista.
Resultado de imagem para homem no dentista

Unhas: cortadas e lixadas são o suficiente...
Resultado de imagem para homem unha cortada e limpa

Cabelo
Corte em dia, de acordo com o melhor estilo pra você. Não são todos os cortes que ficam bons para qualquer pessoa... 
Resultado de imagem para homem cabelo cortado

Barba
Há homens que preferem não usar barba, e há outros que preferem usar, mas seja qual for a escolha, é necessário ter cuidados. Você precisa identificar qual tipo fica melhor para o seu rosto, qual inspira mais elogios, e investir nessa opção se a ideia é arrancar suspiros! kkk

Resultado de imagem para homem sem barba

------------
Bom... então basicamente é isso!
E nunca se esqueça de pedir opinião a alguém de confiança que possa te ajudar com boas dicas! Um feedback é sempre bom!


Ame-se !

Escolhas

E aí galera! Está aí uma parte da palestra realizada pelo Pastor Marcos Paiva no ENSOL 2017! Não deixe de assistir porque está top!
Compartilhe com seus amigos !

VÍDEO

A imagem pode conter: texto

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

VENÇA a masturbação

Queridos,

A moça desse vídeo tem era uma prostituta e tem um testemunho lindíssimo sobre seu encontro com Jesus. A partir dessa decisão, sua vida mudou TOTALMENTE e passou a aprender como viver em santidade. No vídeo ela fala sobre sua experiência pessoal nessa área, e nos mostra que as guerras são vencidas dia após dia, alimentando o espírito e mortificando a nossa carne. Então se ela conseguiu vencer suas guerras na área sexual, por que motivo você não conseguiria?

Resultado de imagem para CUIDADO PARA QUE NAO CAIA

VÍDEO 1

VÍDEO 2

Gere seu casamento NO ALTAR DE DEUS !


VÍDEO 1

VÍDEO 2

VÍDEO 3





quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cuidado com suas referências

Cuidado com as interpretações equivocadas

Como você busca uma vida direcionada pelo Senhor?

Escolha pensando no futuro!

Seja racional!

Aproveite sua fase de solteiro

Observe quem se importa com você

Valorize mais a sua família

Demonstre mais afeto com sua presença e atenção! Será mais saudável pra você e pra eles!

Valorize-se !

Amizade x amor

Amigos têm grandes chances de se tornarem cônjuges que se dão bem por suas afinidades já existentes

Solteiro, fuja de relacionamento que já foi construído com outra pessoa

Estar solteiro é uma bênção!

Resultado de imagem para solteiro bênção

"Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu." (1 Coríntios 7:8)

"Vejo muitas pessoas, pregações e ensinos falarem como se o casamento fosse mandamento de Deus, que todas as pessoas tivessem que casar e constituir família. Mas isto não é verdade, basta analisarmos as Escrituras desde o início, quando da criação do homem. Deus disse que não seria bom que o homem ficasse só, mas não determinou que se casasse, além do que Jesus mesmo disse que nem todos têm esse dom. Alguns não receberam esse ministério, porque casamento é um ministério, e, por muitos não entenderem e não compreenderem isto, são infelizes e fazem infelizes outras pessoas. O fato de uma pessoa optar por viver só, por se dedicar à obra do Senhor não a transforma em homossexual, ou em uma pessoa com aversão ao sexo oposto, simplesmente ela resolveu viver para o Senhor e evitar aborrecimentos. O apóstolo Paulo aqui dá orientações aos solteiros e viúvos para que, se puderem, que fiquem como ele, Paulo, que vivia só para a obra de Deus... Infelizmente, muitos acham incompatível uma pessoa ser solteira e ser pastor, isto por causa do desconhecimento da Palavra de Deus. Mas, a bem da verdade, um homem solteiro tem muito mais condições de cuidar do rebanho do Senhor do que um casado. "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se." (1 Coríntios 7:9). Entretanto, se a pessoa, homem ou mulher, vive o tempo todo afogueado, pensando em sexo, com desejos, com tesão, então que se case para evitar o pecado. Não se pode falar em ficar só, se a pessoa vive o tempo todo olhando, pensando e desejando o sexo oposto. Assim, não teria condições de cuidar das coisas do Senhor; além de pecar, ainda conduziria outras pessoas ao erro, ao pecado, além de viver em constante sofrimento... Se for possível viver sem estar abrasado e sem ter o sexo oposto, que assim o faça e tenha uma comunhão maior com o Senhor, tenha mais disponibilidade para a obra de Deus. O que devemos saber é que não existe obrigatoriedade da parte do Senhor para que as pessoas se casem, isso é uma opção nossa, que devemos avaliar bem, porque estamos não somente decidindo por nós, mas também por uma outra pessoa que passará a fazer parte da nossa carne, e que tem que ter, receber todo amor e atenção. Temos que pensar em nossa felicidade, mas na do próximo também, porque depois do casamento passa-se a ser uma só carne."

Pr.Henrique Lino