terça-feira, 26 de julho de 2016

Sobre o uso do nome ENSOL POÇO DE JACÓ


O ENSOL POÇO DE JACÓ nasceu em 2009, na 2ª Igreja Metodista Wesleyana de Campo Grande “Poço de Jacó” (zona oeste do RJ), com o objetivo promover edificação para Solteiros. 

Realizamos encontros 1 ou 2 vezes ao ano mas as edificações também ocorrem semanalmente através de nosso Blog, e-mail, whatsapp e facebooks.

Nossos encontros são realizados em nossa igreja local, em igrejas parceiras ou em sítio. Quando os mesmos são promovidos pelo ENSOL, seja em nossa igreja local no formato padrão ou em igrejas parceiras no formato ENSOL Itinerante, as divulgações são realizadas através das nossas redes sociais.

A coordenação geral do Ensol Poço de Jacó vem por meio desta nota, informar a todos os amigos, irmãos e parceiros deste projeto, que nos sentimos muito honrados em sermos exemplo no seguimento de edificação para solteiros cristãos, levando assim alguns ministérios a realizarem encontros similares em suas igrejas. Queremos externar nossa gratidão ao Senhor por estarmos contribuindo para o Reino e nos colocamos à disposição para auxiliar em qualquer eventual necessidade que tenham futuramente. Porém precisamos esclarecer que o nome "Ensol Poço de Jacó" é nossa marca oficial, por isso é necessário estar atento pois o Ensol apoia e ajuda a criação de projetos similares em várias igrejas,dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro, no entanto, não dá o direito de que os mesmos usem seu nome e logotipo oficial. 

O evento criado pela igreja que deseja ter o formato do Ensol deverá ter seu nome e logotipo próprios, podendo fazer menção do Ensol Poço de Jacó como fonte inspiradora se assim desejarem, mas nunca usando como nome do evento. 

Queremos estar sempre aperfeiçoando nosso ministério a fim de servir com excelência nossos irmãos.

Contamos com o entendimento de todos.

Nos despedimos com sincera gratidão pela vossa compreensão.

 Atenciosamente,
Seus irmãos em Cristo
Coordenadoras do Ensol Poço de Jacó: Juliana Meni e Bianca Machado
Conselheiro Presbítero André Luis Martins
Pastor presidente Jessé Beloni dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário