sábado, 16 de dezembro de 2017

Beijo no namoro

Resultado de imagem para BEIJO

Pessoal,

Muitas pessoas perguntam se é permitido beijar no namoro. Existem pessoas que praticam a "côrte", onde o casal não se beija na boca até o casamento. E há outras que se permitem o beijo no namoro em paralelo ao conhecimento, mas o fato é que antes de iniciar o namoro deve existir sim uma prévia de amizade sem beijo, pois o beijo muda um pouco o foco do conhecimento, que é o primordial. Depois com o tempo, se o casal assim entender, podem sim beijar mas é necessário que ambos cuidem para que não exagerem na intimidade. Um selinho por exemplo é uma coisa, um beijo de língua já é totalmente diferente, e se ambos não tiverem cuidado poderão ser levados ao sexo, o que não é permitido antes do casamento. Portanto, vigiem!

Então conversem sobre o assunto, evitem situações de incentivo ao beijo mais "caliente", como por exemplo ficarem a sós no escuro, sozinhos me casa, e outras coisas desse tipo. Zelem para que o namoro sejam bênção e não porta para o pecado! 

Assistam a esse vídeo que inclusive tem o compartilhamento da experiência sobre beijo no namoro do Fernando e da Fran, líderes do Ministério de Solteiros NMM.


VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário